segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

História da Companhia Froelich de Tratores

Há poucas invenções da história que literalmente mudou a paisagem como o trator moderno. Locomotivas a vapor estavam sendo primitivamente construída no início dos anos 1700 na Europa e América, em seguida, mas não foi até meados dos anos 1800 que a tecnologia a vapor foi aplicada a "Locomobiles" ou motores de tração (trator para breve!). Estas substituições precoces de cavalos de tração eram invenções incríveis, mas também provou ser lento, pesado e pesado. Este é o lugar onde a história do trator toma um rumo interessante em uma pequena estrada no nordeste de Iowa.


John Froelich nasceu 24 de novembro de 1849 em Giard, Iowa. O primeiro dos nove filhos de colonos alemães Johannes Heinrich (Henry) e Kathryn Froelich Gutheil, sua vida profissional foi muito além do típico de fazenda - ele operou um elevador de grãos próximo Froelich, Iowa e correu uma operação de debulha em Langford, South Dakota. Como a história vai, John Froelich era fascinado por vapor-dirigido máquinas e implementos agrícolas. E não só isso: ele também trabalhou com eles e entendeu suas fraquezas. Em 1890 Froelich comprou um motor a gasolina de combustão interna a partir dos trabalhos de Van Duzen Motor em Cincinnati, Ohio, para executar o seu elevador de grãos. Enquanto trabalha com o motor em seu elevador começou a mexer com a idéia de usar o motor a gasolina para abastecer um motor de tração.


Em 1892 Froelich montou um único cilindro do motor Van Duzen sobre um chassi de Robinson com um sistema de tração de seu próprio projeto e, assim, criou o primeiro trator movido a combustão interna, que se mudou frente e para trás, e também poderia alimentar uma máquina debulhadora. Ajudante Froelich e assistente, William Mann, ajudou a transportar a máquina de trem para sua operação de Dakota do Sul e começou a usá-lo para o seu poder JI máquina debulhadora de caso através de 72.000 sacas de grãos em 52 dias.



Na esteira desse sucesso, um grupo de investidores apoiado Froelich e formaram a gasolina Waterloo Empresa motor de tração em 1893. Mas, infelizmente, eles só construiu quatro de tratores de Froelich - dois dos quais foram devolvidos por clientes insatisfeitos. Em 1895 a empresa tornou-se a Waterloo Empresa motor a gasolina e foi trabalhar a construção de pequenos motores a gás estacionárias para usos como o bombeamento de água e alimentação elevadores de grãos. Froelich logo deixou a empresa e a Companhia Waterloo mudou de mãos mais de uma vez no início de 1900, mas, eventualmente, começou a produzir o "Waterloo Boy" Waterloo gás tratores de motor, um design muito parecido com o John Froelich trouxe para a empresa mais de uma década antes. Em 1918, Boy Waterloo tinha produzido três modelos de trator, incluindo os modelos de LA, R, N e com mais de 8.000 tratores vendidos.


Em 1918, a John Deere Company em Moline fez uma oferta de US $ 2,2 milhões de dólares para adquirir o Waterloo Tractor Company Boy, assumindo assim a empresa tractor mais moderna de sucesso de seu tempo, e tudo isso construído fora do projeto original de John Froelich para o gasolina motor de tração de combustão interna. John Froelich passou de seu esforço de construção de trator cedo para criar motores no Trabalho Ferro Novidade em Dubuque, e depois trabalhou com seu irmão Gottlieb na fabricação antes de se mudar para São Paulo. Ele era um inventor ao longo da vida, creditado com coisas como uma máquina de lavar máquina de lavar louça e secadora, um seletor de milho mecânica, eo primeiro condicionador de ar que mais tarde se tornou a Transportadora Empresa Ar Condicionado. Em 1920 atrasado Froelich capturado alguns mais azar trabalhando no mundo dos investimentos. A grande crise de 1929 acabou com grande parte de seu sustento e de poupança e passou os últimos anos de sua vida com sua filha, Jenetie, em São Paulo, onde ele faleceu em 1933. Ele nunca foi reconhecida por suas invenções até décadas mais tarde. Froelich foi introduzido no Hall da Fama Inventores Iowa em 1991. Para este dia, o seu nome fica à margem da história do trator agrícola comum, mas era de fato sua invenção e mexer com o Van Duzen velho motor único cilindro que levou a um dos mais importantes do mundo implementos agrícolas.



Hoje, a vila de Froelich, Iowa senta-se perfeitamente capturado e re-construída como um ainda tiro de um século atrás. Um modelo de trator John Froelich descansa fora da loja geral remodelado. Uma vez por ano a aldeia ganha vida com a ação de toda a área tri-state para o anual "queda-der-Tudo".

"Queda-der-Tudo" é a celebração anual do trator Froelich e atrações, incluindo o general Burlingame loja, Museu do trator, um quarto escola país, oficina de ferreiro e muito mais. É uma oportunidade para aqueles que amam equipamentos agrícolas vintage para trazer sua coleção e apresentá-lo ", diz o presidente da Fundação Froelich Denny Eilers.

Este ano, o festival e arrecadação de fundos terá lugar 26-26 setembro, com uma grande variedade de monitores e atividades adequados para toda a família.

Os Froelich Fundação placa-de-diretores é um grupo de voluntários que administra o museu,, e preservação histórica de Froelich.

"A cidade de Froelich é significativo na história da agricultura, pois é o local de nascimento do trator agrícola moderna", diz Eilers. "O Trator Froelich é o ancestral direto para hoje John Deere trator divisão em Waterloo, Iowa, e em todo o mundo. Há uma enorme quantidade de história que sai desta pequena vila, como os historiadores de crédito do trator agrícola moderna como a ferramenta chave que ajuda os agricultores americanos criar uma fonte de alimento abundante para o nosso país, além de produzir o suficiente para exportar para outros países. É uma história que tesouro, e da Fundação Froelich foi iniciado há 21 anos como um grupo sem fins lucrativos de voluntários para preservar esta história e passá-lo para a próxima geração. "


Livro Froelich, Iowa, Berço do Trator Gasolina Primeiro


Froelich, Iowa, Berço do Trator Gasolina Primeiro

por Marian Beimfohr, editado por Ron Harris

Esta é uma nova edição do livro Beimfohr, contendo muitas fotografias adicionais, incluindo as lembranças do coronel Froelich respeito de seu pai, John Froelich, a invenção e teste do trator em 1892 nos campos de trigo de South Dakota. Incluem-se as fotografias de John Froelich e trigo tripulação debulha, primeiro com um trator de vapor, e mais tarde com o trator Froelich novo alimentado pelo motor 16hp Duzen Van vertical. O primeiro folheto de propaganda também é reimpresso que foi o esforço Froelich para comercializar seu trator, o motor de tração Waterloo Gasolina.

As vendas deste livro vão apoiar a Fundação eo Museu Froelich Froelich em Froelich, Iowa.

ISBN 9780979652387 #

Biblioteca do Congresso Número de controle - 2010927581

187 páginas, mais de 200 ilustrações

$ 20,00 + frete $ 5,00 e tratamento - adicionar $ 2,00 para cada livro adicional

Visite o site da Fundação

http://froelichtractor.com/


3 comentários:

  1. Preciso de pecas para retifica do motor.zet 50 4 cilindro

    ResponderExcluir
  2. Tel de contato 31 999014260 mg. 4 kits bronzinas fixo e movel juntas

    ResponderExcluir
  3. Tel de contato 31 999014260 mg. 4 kits bronzinas fixo e movel juntas

    ResponderExcluir